Encontro virtual de gerações marca o Dia do Fiscal Estadual Agropecuário

107

Fiscais estaduais agropecuários de todas as gerações têm um encontro marcado para esta quinta-feira (25/6), a partir das 18 horas. O evento, que será realizado de forma virtual pelas redes sociais da Afagro, marca o Dia do Fiscal Estadual Agropecuário, data em que a entidade costuma promover encontros presenciais. Neste ano, devido à pandemia, o debate ocorrerá por meio de transmissão ao vivo no Youtube e no Facebook da associação.

Para debater o tema do “Fiscalização agropecuária: duas décadas de história”, os convidados são: o médico veterinário Fanfa Fagundes Barboza, que atualmente reside em Portugal e foi o primeiro presidente da Afagro (2003/2005); e o engenheiro agrônomo Luiz Augusto Petry, que foi o primeiro vice-presidente da entidade, tendo concluído o mandato da primeira gestão como presidente, e também foi vice-presidente na gestão seguinte (2005/2007). A mediação do evento ficará por conta do presidente da Afagro, Pablo Fagundes Ataide, e da vice-presidenta Beatriz Scalzilli.

Os convidados farão um resgate histórico, relembrando os principais momentos vivenciados pela categoria no início dos anos 2000. Na sequência, os dirigentes atuais farão uma contextualização do cenário atual agravado pela Covid-19. Por fim, os servidores irão avaliar perspectivas para o futuro. O espaço será aberto a perguntas, que poderão ser enviadas por meio de comentários durante a transmissão.

🔊 Links para acompanhar a live:

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/watch?v=N1lWlH32YbM&feature=youtu.be

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/AfagroRs/videos/684229968808521/

Compartilhe:
Categorias neste artigo
WhatsApp chat