Novo site da Afagro traz informações históricas e atuais sobre a categoria

237

A Associação dos Fiscais Agropecuários do Rio Grande do Sul (Afagro) presenteou os servidores associados com um novo site com novos conteúdos. A página foi lançada na quinta-feira (25/6), durante o encontro virtual realizado para celebrar o Dia do Fiscal Estadual Agropecuário.

Além de novo layout, o site da Afagro traz novas seções com informações e fotos históricas sobre a categoria e sobre a criação da associação – confira no menu Associação/História. Destaque para a galeria com a foto e o nome de todos os dirigentes que estiveram à frente da entidade desde 2003, no menu Associação/Ex-presidentes.

Outra novidade são as informações sobre o número de associados, as áreas de formação e as atribuições dos fiscais estaduais agropecuários, no menu Associação/Quem somos. No Espaço do Associado, os fiscais estaduais agropecuários podem localizar a ficha de atualização cadastral, que também pode ser utilizada por servidores que desejam associar-se, bem como os contatos de dentistas e psicólogos que oferecem descontos.

Na página inicial, as notícias foram organizadas por categorias que também podem ser visualizadas no menu Comunicação. Outra inovação é que, ao clicar em qualquer uma das notícias, o leitor pode utilizar botões para compartilhamento do link pelo whatsapp, facebook e outras redes sociais. No cabeçalho e no rodapé do site, ícones direcionam para as páginas da Afagro no Facebook, Instagram e Youtube.

>>> Assista a live de Dia do Fiscal Estadual Agropecuário (gravação)

Compartilhe:
Categorias neste artigo
WhatsApp chat