Afagro reúne-se com o secretário da Agricultura e diretores da Seapi

522

A nova diretoria da Afagro foi recebida pelo secretário da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), Giovani Feltes. A reunião de apresentação ao titular da pasta ocorreu no final de outubro, logo após a eleição para a gestão do biênio 2023/2025. No mesmo dia, representantes da associação também conversaram com a diretora do Departamento de Vigilância e Defesa Sanitária Animal (DDA), Rosane Collares Moraes, e com o diretor do Departamento de Defesa Vegetal (DDV), Ricardo Augusto Felicetti.

O vice-presidente da Afagro, Giuliano Orlandi Suzin, explica que o objetivo das reuniões foi promover uma aproximação entre a direção da Seapi e a associação para avançar nos pleitos dos fiscais estaduais agropecuários. “Fizemos uma apresentação da nova gestão, mostrando a nossa ideia de ampliar o diálogo para caminharmos juntos no avanço da carreira”, detalhou Suzin.

Nos três encontros, foi tratado sobre os projetos de criação do quadro e de ampliação da Gratificação de Estímulo à Defesa e ao Fomento Agropecuário (GDEFA). O diretor-adjunto do DDA, Francisco Paulo Nunes Lopes, e o chefe da Divisão de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Dipoa), Endrigo Ziani Pradel, também participaram das reuniões.

Compartilhe:
Categorias neste artigo
WhatsApp chat